domingo, 12 de setembro de 2010

Tristeza x Felicidade


Por que é tão difícil ser feliz? Dizem que temos de ser fortes, enfrentar as barreiras, obstáculos, que tudo que é conquistado com suor é mais desejado, é melhor... acredite, eu também pensava assim! Mas hoje vi que não podemos generalizar as coisas, que para tudo tem exceção. Quando nos deparamos com momentos difíceis tentamos passar por cima deles, mas e quando esse momento se diz respeito ao seu mais sensível e profundo partido em dois? dividido entre duas felicidades e ao mesmo tempo em duas tristezas... Como seria para você se sentir incapaz diante disso, sem poder fazer nada e tendo que deixar sua felicidade de lado para fazer a felicidade de outro alguém? É uma mistura de sentimentos correndo junto, sem saber pra onde ir, sem saber o que fazer, sem ao menos ter alguém que te dê a direção, e do nada todos sumirem, você se ve sozinha, caida no chão, em lágrimas, e todos lá fora sorrindo, não vendo o que se passa dentro de você.
Me diz, me diga o que fazer, o que pode me ajudar? o que vai resolver? será isso ou aquilo? esse é o certo ou o errado? ir a luta pelo que queremos ou desistirmos por não termos o necessário para ganhar a guerra?
São perguntas que se passam dentro de uma ou várias cabeças, que talvez não tenham respostas ou que ainda não souberam responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário