segunda-feira, 20 de setembro de 2010

5 Coisas que os homens fazem que nos enlouquecem!


1- Olhar para outras mulheres na nossa frente.
Sabemos que isso é inevitável e como todos dizem "Olhar não tira pedaço", que bom né? se não como estaríamos nós mulheres?
Mas o real problema é quando estamos junto com o nosso namorado, ficante ou coisa do tipo andando pelo shopping, na rua, praça... até que passa uma mulher do nosso lado e eles têm a cara de pau de olhar a mulher dos pés à cabeça, e ainda pensam que foram discretos e nós nem percebemos! Tão inocentes...


2- Cantadas de internet.
Nada pior do que você estar andando pela rua e passar em frente uma obra ou bar e aqueles pedreiros(não estou desprezando ninguém, que fique bem claro) ou bêbados começarem a mexer com você, mandando aquelas cantadas: se você está com um sorvete, eles dizem "Como eu queria ser esse sorvetinho gata..." ou então "Você é o ovo que faltava na minha marmita" hahaha, é de matar!

3- Eu te conheci hoje, mas eu te amo.
Esse item serve não só para os homens, mas para as pessoas em geral. O que é isso? você me conheceu hoje e já diz que me ama? NÃO! Não precisa mentir para ser agradável, basta dizer "Adorei te conhecer", pronto! Se alguém te conheceu e no mesmo dia te disse "Eu te amo" essa pessoa mentiu e você muito ingênua acreditou! :\ 


4- Saem falando que fizeram coisas com a gente que não fizeram.
Quem não conhece um homem que adora dar uma de bonitão, que se acha "O CARA" e quer que os outros pensem o mesmo? E para isso eles fazem qualquer coisa, principalmente mentir! Um exemplo disso é quando ele fica com uma menina e não rola nada demais, mas chega para os amigos e diz que ficou com a menina mais linda(do local onde ele estava), mesmo ela não sendo tudo isso, ainda inventa uma super história e diz rolou coisas a mais do que simples beijinhos. (6) entendem né? 


5- Eles definitivamente não dão valor ao que tem.
Por último, mas não menos importante...
Nós mulheres quando amamos um homem fazemos de tudo para agradá-los, para deixá-los felizes, só que como sabemos nunca é o bastante! Eles insistem em nos tratar mal, desprezando e não dando valor ao que fazemos por eles... Até que chega um momento em que nós mulheres cansamos do modo que eles nos tratam e resolvemos partir para outro, é nesse momento que eles se sentem sozinhos e param para pensar sobre o quanto somos importantes para eles e a falta que fazemos! Aí então resolvem vir atrás de nós, mas como não estamos mais na deles, fazemos o que por muito tempo eles fizeram com a gente, desprezamos! Não é nada bom sentir isso na pele né gatinhos?
É, quando dizem aquela famosa frase "Só damos valor quando perdemos", não é à toa!


 

Um comentário:

  1. nossa, é EXATAMENTE assim que eles fazem. acho que seria muito bom se TODOS os homens gastassem alguns minutos do seu "tempo precioso" pra ler esses 5 itens e repensarem suas atitudes. ;) mas meu, gostei MUITO Juh, continua assim que vai longe. *-*

    ResponderExcluir