domingo, 12 de setembro de 2010

Chuva de sentimentos


Todos nós seres humanos sabemos que na vida nem tudo é felicidade, nem sempre acordamos com o "pé direito", pulando e rindo por tudo... Às vezes, acontece de acordarmos de mau humor, sem vontade de fazer nada, querendo ficar sozinha, e então aparece alguém para piorar as coisas! De que forma? Querendo saber o que você tem ou então ao perceber que você não está em seu melhor dia, começa a te provocar. E o que acontece? Você fica nervosa, começa a gritar de raiva, fala tudo que vem à cabeça, sem medo de se arrepender depois! (mesmo porque você acaba não pensando antes de falar todas aquelas coisas)
Então resolve sair de casa para esfriar a cabeça, ver se encontra algo que te alegre... Até que surge a grande idéia de ir para casa da sua melhor amiga, com a certeza de que irá desabafar com ela e se sentirá melhor. Ao chegar a casa dela, percebe que AQUELA AMIGA da sua melhor amiga que você mais sente ciúme está lá! Aí você para por um segundo e pensa "O que eu fiz para merecer isso? Além de não poder ficar em casa porque algum ser aparece para me infernizar, não posso conversar com a minha melhor amiga porque a amiguinha dela está aqui!".
Mesmo assim você se junta a elas, só que se sente incomoda, um pouco deslocada, como se estivesse "sobrando" ali naquele lugar, que não era estranho, mas que no momento não era o melhor para estar! Diz que só passou para ver como sua melhor amiga estava e precisa ir. Então ela diz: - Ok amiga depois nos falamos, tchauzinho!
Você sai de lá pior do que chegou, além de tudo ainda sente que sua amiga não fez questão da sua presença, sente que ela queria mesmo que você fosse embora... Mas tenta desencanar, começa a andar sem destino, tentando relaxar um pouco, quando se depara com uma cena horrível! SEU EX-NAMORADO QUE VOCÊ AINDA GOSTA MUITO BEIJANDO A MENINA QUE VOCÊ MAIS ODEIA NA VIDA!  -OMG- Sai correndo, chorando, toda desengonçada e acaba indo para praçinha perto de sua casa. Senta entre as árvores, com os pensamentos a mil por hora, pensando na sua vida, no seu dia... Começa a se sentir culpada, triste, sem valor, solitária, carente, a pior pessoa e com a pior vida! Até que se da conta de que do outro lado da rua uma mulher e uma criança estão deitadas no chão, com roupas velhas e sujas, sem o que comer, nem beber, sem casa, sem nada e ninguém, estão ali e por lá ficarão por um bom tempo, não sabendo quanto ao certo.
O que faz você mudar seus pensamentos e sentimentos, esquecendo todas as futilidades e ignorâncias, vendo que sua vida não é tão ruim quanto parece e você está ali se auto-criticando por coisas que pensando bem não se comparam a aquela cena que você está presenciando. Resolve ir para casa, pede desculpa para o seu irmão, o abraça com toda força e diz: - Eu te amo seu pirralhinho, você é tudo na minha vida!
Deita em sua cama e antes de dormir, agradece pela vida e pelas pessoas maravilhosas que você tem, dizendo o quanto é feliz por tê-los e por ser quem você é!
 
 
Bom gente, apesar do texto não ter ficado muito bom, achei importante fazer o primeiro post representando o "por que" do nome RAIN FEELINGS.
Aqui quero postar sobre tudo que penso, meus sentimentos, desabafos, curiosidades, entre outras coisas ligadas a isso. :)  Espero que gostem!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário